sexta-feira, 13 de julho de 2012

Observações sobre você


A pessoa que escreve este texto não é a sua amada, ela é simplesmente uma mulher, que como qualquer outra sabe o que um homem faz de certo e errado. A princípio vamos analisar sua situação, você pediu uma última chance, você correu atrás dela porque sabia as coisas erradas que fez, você sempre soube que teria que conquista-la novamente, mesmo porque o passado passou e o presente é o que mais importa. E ela, ela de teu essa última chance. Ela está esperando ser conquistada novamente e quer você queira quer não, isso esta totalmente nas suas mãos.
            Agora pare e pense, apesar da enorme desvantagem você conseguiu tudo o que queria, até então. E agora? Agora o desenrolar dos fatos depende único e exclusivamente de você. O que você vem fazendo para conquistar ela? .....
            Bem, se você não anda se esmerando nem um dedinho para ao menos saber como ela está? Como foi o dia? Ou um simples boa noite, bem creio que as observações não são das melhores.
            Se toca, ela não vai correr atrás e por mais que você ache que ela está fazendo isso, ao te mandar uma mensagem durante a semana, você se engana e muito. Na verdade ela está tentando salvar sua pele. Ela está te dando dicas de como você deve a tratar, e meu amigo, se você não dançar conforme a música, corre o risco de ser o mais desengonçado da festa.
            Pode ter certeza que ela não quer um príncipe encantado. Não necessidade de mandar flores todos dias, fazer declarações diferenciadas toda semana, muito menos te ver todos os dias. Ela só quer um pouco da sua atenção! Não adianta dizer que pensa nela durante o dia, que é muito ocupado com o trabalho ou qualquer outra justificativa, que para isso nada será computado, você pediu essa última chance, você quer ela, então se esmere para tê-la, simples assim.
            Tenho quase certeza, que cinco minutos do seu longo dia de 24 horas podem ser ocupados mandando uma mensagem, fazendo uma ligação para simplesmente dizer que está voltando um pouco do seu tempo para ela. Isso não é difícil e infelizmente é o que você precisa fazer, se quiser ela novamente.
            Então, pare, pense e analise, você fez todo o fuzuê para achar que o jogo está ganho? Não ele não tá e tenho que observar e você está na corda bamba. Você quer ela? Mostre isso então, mas não banque o Shakespeare apaixonado, ela te conhece, sabe que você não é assim, seja você, mostre da sua maneira o que é querer ela. Você pode achar que não, mas ela sabe a forma como você demonstra e sabe que você tem capacidade pra isso. Acorde menino e pare de acreditar que ela está na sua, pois no momento ela está deixando o coração de lado, subindo no topo mais alto e analisando, observando todas as suas atitudes, não como uma eterna apaixonada, mas como uma mulher racional que quer ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário