segunda-feira, 30 de julho de 2012

Do latim Naani


Bom dia pra mim, fala minha mente pálida frente ao espelho, me arrumo e sento a mesa... (droga não tem leite). Cotidiano. Típico. Um sentimento anda me atordoando as noites em que rolo em minha cama. Apaixonada pelo que faço, meu trabalho virou meu melhor amigo nesses dias de cores lá fora e de nevoeiro aqui dentro. ( Humm... Meio sem açúcar...) Por que imaginaria que eu, simplesmente eu, não poderia andar nas bordas do mundo... quem são vocês pra dizer que eu não tenho tamanho pra entrar nesse brinquedo intitulado vida. Tanto a dizer... na falta de um ouvido ou um cachorro abro o jornal, as noticias do mundo passeiam perdidas enquanto meus olhos correm entre as mesmas. Desconfio que o tempo, sim o implacável tempo parou. O que estou procurando, o que perdi, quando vou achar? meus sonhos dormem um sono de uma ressaca terrível  enquanto meus pesadelos perambulam bem folgados  pela casa, pedem pizza e dúvidas de meu futuro a pronta entrega em uma bandeja, temo que não deixem de gostar de comida pronta ... não se enganem não me abalo com probleminhas e os “nhe nhe nhe’s” que dão enxaquecas a gente comum mas esse aperto que possuo entalado em meu peito vai passar    ( Vamos ver agora... humm...  um pouco mais de açúcar). Abro a porta e logo me atiro de cabeça. Bom dia meio amarelo pra todo mundo e vamos lá. Ligar... Iniciar...Microsoft Word 2010... ( mais ...) titulo... hum deixa eu ver... Observações sobre Você... A pessoa que escreve este texto não é a sua amada, ela é simplesmente uma mulher (... )mas como uma mulher racional que quer ser feliz... Pronto acabei... ufaaa, saiu .... mas e agora onde foi parar meu leite em pó?


Agnaldo Luiz Karch Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário