quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sonhadora

Sonhei contigo esta noite! Um sonho bom, a realidade dele me surpreendia, de uma forma que fazia eu sentir por ti, tudo o que cada dia luto para esquecer. Díficil sonhar com você, porque todas as lembranças que quero esquecer voltam, é como se tivesse o encontrado novamente, como se naquele sonho tudo fosse realidade, as palavras, os gestos, os desejos, as ações, tudo! Minha cabeça e meu coração são ingênuos, pois acreditam que um dia meu sonho possa se realizar. Pena que eles se enganam! Se enganam em acreditar que você realmente ainda faça parte dos meus sonhos. Meus sonhos deixaram de ser tão baixos, apesar do sentimento ainda ser alto.

Acontece que a muito tempo deixei de sonhar que poderia conviver contigo, que você aceitaria meus defeitos assim como aceito os seus, que deixaria eu ajudar a melhorar seus problemas, passando a ajudar a si mesmo. Simplesmente eu deixei de sonhar que ainda poderiamos dar certo e ser um casal feliz como fomos um dia!

É errado desistir de um sonho, é fracasso deixar pra trás o que se gosta tanto, mas também é coragem admitir que não existe futuro e mostrar pro mundo que quando se perde uma guerra é sinal de que um dia você lutou e esteve lá, independente do resultado.

Detesto o fato de me sentir sozinha, tendo você ainda em meu coração, mas me sinto rodeada de pessoas quando noto que faço um bem a mim ao tentar te esquecer.

Continuo sonhando, planejando o futuro, crescendo muito em meus pensamentos, e apesar de você surgir neles ainda, seu papel deixou de ser o de um coadiuvante e passou a ser apenas um figurante, pois no meu sonho, quem brilha sou eu, passei a ser a estrela principal, a narradora e sem dúvida nenhuma a grande sonhadora.

Ana Paula Maciel Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário