terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O significado do amor

Às vezes noto que o que sinto por você é amor, não por eu querer estar do seu lado todo tempo, ou por sentir saudade de você todos os dias, mas sim por querer entrar em sua vida de uma forma única, resolvendo seus problemas, cuidando da sua saúde, ajudando você a constuir o seu futuro. Pessoas me perguntam cade meu amor próprio? Meu amor próprio esta em querer te ajudar, em te fazer feliz. Claro que me amo antes de tudo, mas me sinto mais amada ainda quando estou te ajudando, quanto te vejo feliz. É dificil fazer você ver isso, pois muitos entendem como obcessão, ou coisa parecida, mas não é isso, é apenas um amor completo, um amor infinito que por mais que eu tente tirar de dentro de mim ele não sai. Porque quando me afasto de você quando tento te esquecer, me pego pensando como estão teus problemas? Como está tua cabeça? Se você realmente esta se cuidando? E quando te vejo por mais forte que tente parecer eu estou me remoendo por dentro, louca para falar com você, saber como você esta! Estou longe de ser um poeta, longe de poder explicar o que é o amor, mas para mim é tudo isso que descrevi. É uma ligação que tento cortar todos os dias, mas que ela insiste em me lembrar que não será uma tarefa fácil ou então que tirar você da minha vida é muito mais complexo que o simples esquecer. Eu amo você, e é estranho e ruim admintir, mas é minha frustação de todos os dias, pensar que apenas gosto de uma pessoa, quando sinto que eu realmente o amo, e que tirar esse amor de mim será mais dificil do que imagino.

Ana Paula Maciel Ribeiro

Um comentário:

  1. indecifravel o meu sentimento ao ler o post, deu pra sentir cada palavra, como se nao saissem de sua mente mas como se saissem diretamente do seu coracao. Real e verdadeiro, puro e singelo ele desencadeia e traz a pureza do sentimento, a nobreza de como ele age sobre nos,de seu verdadeiro significado,o frio na barriga ao senti-lo,ouvi-lo sussurrar todos os dias, ao toque de uma lembranca nos transportar e encontrar o amor, como se pulassemos um pedaco do livro para vermos logo o final pra vivermos um pouquinho do sentimento mas se sentir ao mesmo tempo perdido por nao controla-lo e talvez nao te-lo mesmo ele estando vivo e pulsante dentro de nos, afinal o amor não e um pote que nos sacia a vontade conforme queremos e sim alguém que nos preenche de sua própria essência, nos tornando únicos, por Deus nos ter dado tal presente. Mas eu como pode a personagem virar as costas aos seus próprios sonhos?como ela prefere fechar os olhos se cegamente vai encotra-lo?uma escolha mudaria o desfecho da pensonagem e jamais teria duvidas se um dia fez a escolha certa.... nohh filosofei no lugar errado ashuahsausa mas fico bem lindo Naani xD daki uns dias mando o meu pra analise sua xD
    Beijãoooo
    Se cuida
    =***
    {Ag}

    ResponderExcluir