sábado, 2 de outubro de 2010

Quanto tempo?

O desejo que se forma em um simples olhar, desperta o tão envolvente amor. O beijo entre um homem e uma mulher acende o fogo instintivo de uma paixão. E o calor do momento implica em uma loucura repleta de tentação e prazer.

O abraço envolvente, o carinho amoroso são tentações impossíveis de se escapar. Ele pode acontecer ao acaso, surgir de uma amizade, algo casual, ou com compromisso, mas ele sempre requer um envolvimento especial, no qual o corpo e as emoções se encaixem.

Pode trazer decepção, ou então uma enorme satisfação. É freqüente em um romance e monótono em um casamento. Não se encaixa com a palavra tristeza, mas tem tudo a ver com as lembranças que apesar de ser um passado nos revela o quanto se desperta o presente.

Pode ser confundido com o amor, mas longe disso ele é mais apreciado como uma diversão. Eloqüente, fogoso em que mais você pensaria se não o sexo. O sexo que quem um dia já fez jamais esquecerá e quem ainda não fez um dia fará e com certeza irá pensar: Por que esperei tanto tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário