quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A pessoa certa no momento errado

Tudo aconteceu rápido de mais. Você me olhou rápido demais, teu coração bateu rápido de mais, a gente se apaixonou rápido de mais, você conheceu meus pais rápido de mais. Nossa sintonia foi rápido de mais, e tudo terminou rápido demais.

O que é rápido demais? Para a amar existe tempo certo? Ou o agora é rápido demais?

Eu não sei definir o que é rápido, mas sei que o rápido demais fica na lembrança, fica no sonho que pode ter sido bem rápido, mas que marcou pra sempre. Já que as piores tragédias, sempre são rápido demais. Ninguém sofre um acidente lento, uma tempestade destrói uma cidade em segundos ou minutos. Então o rápido de mais não é problema, ou quem sabe seja um problema para continuar mais rápido ou mais lento.

Não ame lentamente, o que é emocionante são as coisas rápidas, os amores inesperados que acontecem intensamente e no momento. Amar devagar é monótono, é chato. É mais interessante ouvir relatos de um amor de verão, mas é chato ouvir que eles demoraram 2 meses para ficar, porque estavam indo de vagar. O rápido pode ser culposo, as vezes triste, mas sempre sempre é inesquecível.

Não busque uma pessoa lentamente, busque intensamente, pois a intensidade é rápida é quente, pode não ser eficaz, mas quem disse que o amor é eficaz, que ele é perfeito, ele simplesmente Amor, seu significado é único, e não importa seu ritmo ele simplesmente precisa ser verdadeiro.

Pessoa certa no momento errado não existe, o que existe são incertezas presentes no momento, existem duvidas, medos e isso torna o momento errado, mas não significa que ele o seja. Pois se ela é a pessoa certa não tem como você ter duvidas, se tudo é verdadeiro, ela também é, e mais do que isso teu amor precisa ser também. Não discurse, não a deixe sem saber o que pensar, você a ama mas não tem coragem de falar, não tem certeza de tentar, mas você sabe que quer ela e não interessa se o momento é certo ou errado, se foi rápido ou devagar, o que interessa é o teu sentimento, o sentimento de saber que ela é tudo que você sonha, é o que você quer. O amor não tem fronteiras, não tem limite, não tem velocidade, ele simplesmente acontece e acredite ele não possui momento errado, apenas possui os seus motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário